5 Razões para se apaixonar pelo chá matcha Provital – Patrocinado

5 Razões para se apaixonar pelo chá matcha Provital – Patrocinado

Quem conhece os benefícios do chá-verde, sabe o quanto ele faz bem ao corpo. Porém, foi descoberto um ativo da mesma planta Camellia sinensis, com uma atividade antioxidante 137 vezes superior à do chá-verde. Conheça o chá matcha!

Isso quer dizer que é possível potencializar em 137 vezes a ação de limpeza de toxinas no corpo com esse ingrediente especial.

Estamos falando de Matcha, um chá vindo da China que é usado a milhares de anos por monges, para equilibrar a saúde, que promete ajudar na perda de peso, melhorar a pele, reduzir os níveis de açúcar no sangue, abaixar o colesterol e até mesmo auxiliar na prevenção do câncer.

Matcha já é altamente consumido na Europa e nos Estados Unidos, e chegou recentemente ao Brasil em uma versão de alta pureza, em um chá chamado Provital.

O matcha possui 137 vezes mais catequinas (antioxidantes que aumentam a queima de gordura) que o chá-verde. Devido a sua alta concentração, Provital chega a potencializar em 40% a queima de calorias.

Veja quais são a 5 razões pelas quais você vai se apaixonar por chá matcha:

1. Ajuda no emagrecimento

O chá matcha Provital possui um efeito termogênico alto, o que significa que ele ajuda a acelerar o metabolismo, potencializando a queima de calorias. Além disso, o matcha Provital contém uma substância chamada L-teanina, que ajuda a dissolver a gordura. Quando consumido paralelamente à prática de atividades físicas, o chá aumenta em até 25% a queima de calorias.

2. Reduz o colesterol

Por suas propriedades e alta quantidade de fibras, o chá matcha pode ajudar a diminuir o mau colesterol – LDL, minimizando assim o risco de desenvolvimento de doenças cardiovasculares.

3. É antioxidante

O matcha contém mais antioxidantes do que o chá verde, e também da goji berry, bem como contém 70 vezes mais de antioxidantes do que o suco de laranja. Tal propriedade é importante para evitar a ação dos radicais livres no organismo, que degeneram as células mais rapidamente. Por esse motivo, o chá matcha pode ser importante na prevenção do envelhecimento precoce e do desenvolvimento de uma série de doenças, como o câncer.

4. Efeitos calmantes

A alta concentração de L-teanina no Matcha é uma aliada e tanto para combater o estresse mental e psicológico. Não é à toa que muitos monges budistas costumam beber esse chá antes de entrar em processos de meditação.

5. Chá matcha Provital é o mais puro do Brasil

Já sabemos que o consumo do chá matcha emagrece, mas ele também estende os seus benefícios a outras áreas da saúde do organismo, como o combate ao câncer, por exemplo. O motivo para isso é que ele contém antioxidantes, como o EGCG (epigalocatequina), do grupo das catequinas, que funciona como um anticancerígeno.

Isso foi atestado em um estudo realizado no ano de 2003 na Universidade de Colorado, nos Estados Unidos, que confirmou que uma xícara do chá matcha possui 137 vezes mais ECGC do que outros tipos de chá verde.

Quem possui problemas relacionados ao colesterol também pode se beneficiar com o consumo do chá matcha Provital. É que, de acordo com uma pesquisa publicada em 2011 no American Journal of Clinical Nutrition (Jornal Americano de Nutrição Clínica, em tradução livre), os chás verdes contribuem de maneira significativa com a diminuição dos níveis do colesterol ruim (LDL) no organismo.

A bebida ainda possui quantidades cinco vezes maiores que outros tipos de chá verde de L-teanina, um aminoácido que estimula a atividade das ondas alfa no cérebro, que estão ligadas ao relaxamento, à concentração, ao alívio de estresse e até à diminuição da pressão arterial.

Provital ainda contém uma alta quantidade de fibras alimentares, que auxiliam no alívio da constipação e a estabilizar os níveis de açúcar no sangue. Para os momentos em que uma pessoa precisa de energia e manter o foco e concentração, a bebida é uma ótima opção para substituir o café, que quando consumido excessivamente pode causar dores de cabeça.

Além disso, o uso do chá matcha também é ligado a outros benefícios como o antienvelhecimento, combate a inflamação e oxidação.

Provital possui a combinação de ingredientes naturais mais complexa disponível no Brasil, não é a toa que celebridades e atletas usam Provital para renovarem o equilibrio do corpo.

chá matcha provitalUm copo de Provital é equivalente a comer 50 brócolis, para você ter ideia do benefício que esse poderoso chá faz ao corpo.

E com todos esses benefícios você deve estar imaginando que Provital tem gosto ruim. Muitíssimo pelo contrário, Provital é tão bom, que você vai querer tomar toda hora.

Adquira o seu pelo site: http://provital.com.br

Sobre o Autor

Quer mais informações? Ficou com alguma dúvida? Entre em contato! via Fale Conosco