Termo de Uso para Aluno

Termo de Uso para Aluno

Termos de uso Hora do Treino

Pelo presente instrumento, CONTRATADO RLS Esportes LTDAhoradotreino.com.br, CNPJ 34.229.533/0001-61 e CONTRATANTE (aluno), resolvem firmar o presente “Termo de uso”, o qual será aceito, eletronicamente pelo CONTRATANTE, que será regido pelas cláusulas e condições abaixo descritas:

CLÁUSULA PRIMEIRA: OBJETO

1.1 O objeto do presente Termos é a contratação de um personal trainer online através da plataforma Hora do Treino.

1.2 A plataforma disposto no item acima é utilizado pelo CONTRATANTE para o treino, de forma personalizada, sem a presença de um professor, apenas para dar suporte para o aluno em suas atividades em busca do seu objetivo. O referido mostra o treino montado pelo personal trainer online contrato, demonstra os exercícios, controla a frequência de treinos e facilita a comunicação com o professor, ainda que à distância.

CLÁUSULA SEGUNDA: CONTRATAÇÃO DO PERSONAL TRAINER ONLINE

2.1 A escolha pelo personal trainer online será feito pelo CONTRATANTE, a plataforma apenas poderá indicar o profissional que estiver alinhado com o objetivo, preço e melhor avaliado para o CONTRATANTE.

2.2 Se por algum motivo o personal trainer online contratado não oferecer o serviço ou se descadastrar da plataforma, um novo personal trainer online será indicado para substituir, entretanto o CONTRATANTE poderá escolher o personal trainer online ou caso não tenha mais interesse poderá cancelar o serviço.

2.3 Qualquer personal trainer pode se cadastrar em nossa plataforma, porém todos passam por uma seleção e avaliação para identificar e excluir possíveis falsários, porém o sistema não é impossível de falhas e caso o CONTRATANTE identifique um possível falsário, avisar imediatamente pelo canais de atendimento.

2.4 Se identificado um falsário o CONTRANTE terá devolução do dinheiro do mês vigente e uma indicação para um novo personal trainer online. O CONTRATANTE por entender que existe essa possibilidade isenta qualquer culpa da plataforma.

CLÁUSULA TERCEIRA: ISENÇÃO SOBRE AS ATIVIDADES DO PERSONAL TRAINER ONLINE

3.1 O CONTRATANTE entende que o personal trainer online escolhido não possui vinculo direto com a Hora do Treino.

3.2 O CONTRATANTE está ciente que toda montagem de treino, ajustes no treino, e atendimento será feito por um personal trainer online escolhido pelo mesmo.

3.3 O CONTRATADO não pode interferir no treino proposto, dicas, ajustes e atendimento feito pelo personal trainer online.

CLÁUSULA QUARTA: PREÇO E FORMA DE PAGAMENTO

4.1 O preço é definido pelo personal trainer online;

4.2 Os pagamentos serão efetuados, por meio de cartão de crédito, de forma online;

4.3 A cobrança referente ao pagamento, será de forma automática mensalmente.

4.4 Será fornecido ao CONTRATANTE, automaticamente, o comprovante de pagamento.

4.5 O não pagamento do preço indicado no item 4.2, supra, impossibilita o inicio das atividades e ocasiona a rescisão imediata do contrato.

CLÁUSULA QUINTO: DADOS DO CONTRATANTE

5.1 O CONTRATANTE para iniciar suas atividades, deverá preencher o questionário Anamnese, deve ser preenchido durante o cadastro.

5.2  O CONTRATANTE está ciente que os dados da anamnese serão divulgado para o personal trainer online com a única função para montagem do treino, sendo proibido seu uso fora da plataforma.

5.3 Nenhuma informação pessoal do CONTRATANTE (CPF, endereço, celular, telefone, e-mail) será divulgado para o personal trainer online ou divulgado/vendido para terceiros.

CLÁUSULA SEXTA: PRAZO E RESCISÃO

6.1 O presente contrato vigorará por tempo indeterminado, o encerramento poderá ser efetuado através da plataforma ou mediante aviso prévio de 7 (dias), por escrito, ao CONTRATADO.

CLÁUSULA SÉTIMA: DESISTÊNCIA

7.1 O presente instrumento poderá ser rescindido, sem qualquer ônus das Partes, no prazo de 7 (sete) dias, após a aceitação do presente contrato, como dispõe o Código de Defesa do Consumidor.

7.2 Se houver o cancelamento do presente instrumento, espontaneamente pelo CONTRATANTE, não haverá devolução do dinheiro referente ao mês de aviso de cancelamento.

CLÁUSULA OITAVA: USO DA PLATAFORMA HORA DO TREINO

8.1 O CONTRATANTE ao aceitar as cláusulas presentes neste instrumento é obrigado a preencher de forma correta e verdadeira todos os dados cadastrais, os quais serão mantidos em registros para contatos.

8.2 No cadastro é possível visualizar o presente contrato, o plano escolhido, novidades, informações, entre outros, além de atualizar suas informações, quando necessário.

8.3 O login será confirmado através do e-mail fornecido, bem como quaisquer outras informações que se fizerem necessárias.

8.4 O login e senha de acesso são intransferíveis sendo proibido fornecer a terceiros.

8.5 A plataforma possui um chat direto com o personal trainer online, esse deve ser usado único e exclusivamente para suporte e dicas sobre o treinamento.

8.6 O CONTRATANTE conseguirá ver os treinos montados pelo personal trainer online, frequência de treino e evolução.

8.7 O CONTRATANTE está ciente que plataforma Hora do Treino está constante melhoria e adaptação, assim novas ferramentas poderão ser disponibilizadas no futuro e retiradas se o CONTRATADO assim achar necessário.

CLÁUSULA NONA: DISPOSIÇÕES GERAIS

9.1 O CONTRATANTE é único responsável pela realização do treino indicado pelo personal trainer online de forma adequada e correta, ficando o CONTRATADO excluído de quaisquer danos que vierem ocorrer.

9.2 O CONTRATADO não se responsabiliza por qualquer negligência, imprudência e imperícia do CONTRATANTE.

9.3 O CONTRATANTE em caso de rescisão do contrato, deverá obedecer ao prazo estipulado no item 6.2, Cláusula Sexta, “Desistência”.

9.4 Qualquer comunicação sobre o presente contrato deverá ser feita através do e-mail [email protected].

9.5 Este contrato é realizado em caráter irretratável e intransferível, o qual obrigam as partes a cumpri-lo, a qualquer título.

9.6 O presente contrato não implica nenhuma relação de sucessão e qualquer vínculo empregatício.

CLÁUSULA DÉCIMA: DO FORO

  1. Este contrato é regido pelas leis brasileiras, ficando desde já eleito o Foro da Cidade de São Paulo, para dirimir quaisquer reivindicações, disputas ou diferenças que surgirem em relação ao mesmo.

E, por estarem assim justas e contratadas, as Partes aceitam, eletronicamente com o regido neste instrumento.

Ultima atualização dia 20/03/2020